Faixas da Semana: M.I.A., Nick Murphy, Belle and Sebastian e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

M.I.A. + DJ Tyga – ISIS

Veteraníssima de Faixas da Semana, a cantora inspirou-se diretamente (mais uma vez) no Funk Carioca em sua parceria com o produtor – repare o “obrigada” nos versos. O resultado é uma faixa bastante dinâmica, com um pancadão irresistível e uma letra bastante relevante. Leia a notícia completa.

Baths – Out

Daquelas músicas que já começam te colocando no clima certo e seguem com pequenas surpresas ao longo de sua duração em uma vibe tão livre quanto Pop. Vale muito conhecer. Leia a notícia completa.

Nick Murphy – Medication

Por mais que eu gostasse de Chet Faker, continuo com a impressão que a melhor coisa que o músico fez foi assumir de vez esta nova fase, porque cada música que sai é uma grande amostra do potencial que ele consegue atingir – e esta não é nada diferente. Leia a notícia completa.

Mavis Staples + Jeff Tweedy – Little Bit

Uma das vozes é uma das grandes do Soul, a outra é a que comanda a banda Wilco. Pode não parecer que combina, mas você sabe que merece sua atenção. Leia a notícia completa.

Son Lux – Dream State

Seguinte, Dream State não é Son Lux em seu melhor momento, mas fica aqui a menção para você que ainda não conhece a banda sacar seu som (e, não me entenda mal, a banda faz por merecer estar na seleção da semana mesmo tendo outros momentos de maior destaque). Leia a notícia completa.

Belle and Sebastian – I’ll Be Your Pilot

Para fechar a semana, eis a banda escocesa em um momento bastante saudoso aos seus fãs que a acompanham há tanto tempo, um som diferente do clima Eletrônico de alguns de seus singles recentes. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.