Faixas da Semana: Miguel, Gorillaz, Lucy Rose e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Fotos: Rita Carmo/Blitz

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Miguel – Told You So

Veteraníssimo de Faixas da Semana, o cantor abre a lista da semana com uma música que fica ainda mais no Pop (para não dizer “no mainstream”) em grande estilo, sem perder aquelas qualidades que sempre curtimos no cara. É assim mesmo que se faz. Leia a notícia completa.

Saba + MFnMelo – How You Live

Com aquela densidade que a gente tanto tem ouvido (e curtido) nos sons de hoje em dia, Saba assina a co-produção de uma música bastante imersiva, grave e envolvente. Leia a notícia completa.

Run The Jewels + Statik Selektah – Put Jewels On It

Outro frequentador assíduo da coluna, o trio apresenta uma música que não deixa nada a desejar a seus melhores momentos, com aquela tensão que fica tão bem no Hip Hop e no Rap. Leia a notícia completa.

Coruja BC1 – NDDN

Por falar nisso, o rapper chega com a língua afiada em uma mensagem direta e densa. Não à toa, o clipe vem legendado, para você prestar toda atenção que puder à letra. Leia a notícia completa.

Gorillaz + Little Simz – Garage Place

Gorillaz parece fazer questão de que cada cantinho de 2017 tenha sua marca, daí tantas músicas sendo lançadas – e uma melhor que a outra. Esta parceria com Little Simz argumenta em favor dessa teoria. Leia a notícia completa.

Ride – Pulsar

Vontade de ouvir aquele Indie Rock carregado na ambientação Eletrônica, tipo um MGMT de outrora? Seus problemas acabaram. Leia a notícia completa.

Lucy Rose – End Up Here

E se você sentiu falta de uma balada mais introspectiva na lista desta semana, aproveite que a oportunidade chegou na bela voz da artista britânica e com uma música que ficou de fora de seu mais recente disco. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.