Vídeos ao Vivo: SZA, Vic Mensa, Frabin e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Carlo Cruz

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Vic Mensa

O registro feito por um programa de televisão norte-americano começa focado no artista, com uma luz dramática acompanhando. No desenrolar da faixa We Could Be Free (The Autobiography, os planos vão crescendo e revelando o pequeno exército que divide o palco com ele.

SZA

Versão enxuta de Go Gina (Ctrl) para a série LIFT, da plataforma Vevo, que tem gravado versões minimalistas de músicas que a gente adora. Feito só de escolhas certas, o vídeo traz a artista em um bosque, acompanhada apenas por um baixista. O espelho que proporciona um ângulo extra à imagem é a cereja do bolo.

Frabin

O músico chamou sua banda para uma session improvisada em sua casa, encontro inteiramente registrado em VHS. As faixas são do EP Nope, lançado em agosto deste ano.

Billy Corgan

Uma das nossas séries favoritas, a Tiny Desk Concert convidou o músico para apresentar algumas das músicas do álbum Ogilala em seu pequeno palco-mesa improvisado.

Mac DeMarco

Gravação produzida para a rádio estadunidense KEXP, com quatro faixas de This Old Dog: On The Level, This Old Dog, Dreams From Yesterday e One More Love Song, além de perguntas a DeMarco entre as faixas.

Portugal. The Man

A radiofônica Feel It Still (Woodstock) foi levada a um dos talk shows semanais exibidos nos Estados Unidos. Sem ingredientes tão destacados, o vídeo diverte pela vibe para cima da música.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi