Vídeos ao Vivo: Cold War Kids, Lorde, Moses Sumney e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Lorde

São duas apresentações gravadas em sequência durante uma premiação australiana: a primeira, para a música Liability (Melodrama, foi feita em um cenário dramático produzido com a ajuda de luzes que simulam o canto de um cômodo; já a segunda, com a faixa Green Light (mesmo álbum), coloca a artista no meio de um mar de luzes, dançando com a própria canção. Bonito e divertido, não necessariamente nessa ordem.

Moses Sumney

Coisa mais linda de session esta gravada para a série Tiny Desk Concert. Três faixas do disco Aromanticism foram transportadas para o palco improvisado da produção, com um áudio à altura da voz de Sumney.

S. Carey

O novo single do músico, Fool’s Gold, foi gravado para este vídeo intimista em um estúdio norte-americano. Com a identidade do lugar muito bem definida e alinhada à atmosfera da música, grande parte do trabalho estava feito.

Cold War Kids

Vídeos em 360º são sempre legais por deixarem a direção na mão do espectador (mesmo que de um ponto de vista limitado). A música da brincadeira é Love Is Mystical, do disco L.A. Divine.

Fleet Foxes

Para um programa da rede britânica BBC, Robin Pecknold escolheu a música Do What You Gotta Do (gravada por Nina Simone), cover gravada no formato voz e guitarra.

Miguel

A faixa Sky Walker foi apresentada em um programa de televisão estadunidense com Miguel todo aparatado como um paraquedista que acabou de pousar. A escolha já resolveu, de uma vez, figurino e cenário – uma saída bem inteligente da produção.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi