Vídeos ao Vivo: Justin Timberlake, MØ + Diplo, Noel Gallagher e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: John Shearer

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Justin Timberlake

Quer você tenha gostado ou não da apresentação do músico durante a final de futebol americano Super Bowl, a apresentação é muito bem executada tecnicamente. Timberlake arranjou uma forma de colocar onze músicas nos 13 minutos de apresentação, que começou em um cenário que simulava uma casa de shows e foi tomando conta de todo o estádio, com direito a uma homenagem ao cantor Prince com a música I Would Die 4 You.

Albert Hammond Jr.

A faixa Muted Beatings fará parte do álbum que o músico prepara para lançar em 09 de março, Francis Trouble. O integrante de The Strokes foi promover a música em um programa de TV norte-americano, deixando a batida oitentista refletir na escolha de seu figurino e luzes do palco.

Bedouine

A voz suave da artista é um bom contraponto a uma semana que teve uma apresentação grandiosa como a de Justin Timberlake. Ela foi a atração musical em um programa estadunidense com a música One Of These Days (Bedouine, 2017).

Diplo e MØ

A dupla continua apostando no simples como adjetivo chefe para suas apresentações. Em um cenário cinza, os dois praticamente reproduzem o clipe de Get It Right na íntegra, com a dança carismática entre os dois e Diplo (ao que parece) propositalmente desajeitado. A performance traz a participação do rapper Goldlink, como em um remix lançado pelo produtor recentemente.

Noel Gallagher’s High Flying Birds

Cada vez mais presente e talvez consequência lógica da onda nostálgico dos anos 80, a atmosfera noventista – citada na resenha do álbum Who Built The Moon?, 2017 – é predominante nesta apresentação de It’s a Beautiful World em um talk show exibido nos Estados Unidos durante a semana.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi