Faixas da Semana: Dua Lipa, Blood Orange, Car Seat Headrest e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Dua Lipa + Whethan – High

Se tem uma coisa que a gente ganha com os filmes da série 50 Tons de Cinza é a trilha sonora, e a faixa da vez traz o produtor norte-americano com a voz, rosto e atitude que mais tem causado no Pop ultimamente. Leia a notícia completa.

Henry Green – Shift

Em um lado totalmente diferente do que é a Eletrônica na música anterior, o músico apresentou a faixa-título de seu próximo disco, mais uma bela desculpa para ficarmos ansiosos para o lançamento. Leia a notícia completa.

Blood Orange – Christopher & 6th

Das duas faixas que Dev Hynes apresentou na semana, esta é daquelas que ganha o ouvinte com seu volume reverberado e uma aparente despretensão – tudo um cenário bem construído para admirarmos mais de sua musicalidade. Leia a notícia completa.

Unknown Mortal Orchestra – American Guilt

Ruidosa, obscura e um tanto tensa – não é sempre que descrevemos uma música de Ruban Nielson dessa forma. Estranha a princípio, surpreendente sempre, mais um acerto da banda. Leia a notícia completa.

Car Seat Headrest – My Boy (Twin Fantasy)

Para acabar a lista, vem uma música curtinha que sabe conquistar aos poucos e crescer na hora certa, quase “épica”. Mais um belo trabalho da banda. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.