Vídeos ao Vivo: Dua Lipa, N.E.R.D, Foo Fighters e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: YouTube

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

N.E.R.D

O grupo dominou o intervalo de um jogo de basquete em Los Angeles nesta semana, no melhor estilo Justin Timberlake de grandiosidade. Entre as músicas, o single Lemon (No_One Ever Really Dies, 2017) é apresentado com um grande grupo de dançarinos, como vimos também em um programa de televisão há algumas semanas.

Dua Lipa, Charli XCX, MØ e Zara Larsson

Essa incrível reunião aconteceu em uma gravação para a rádio britância BBC Radio 1 e rendeu uma versão bem legal para IDAF, uma das faixas do disco homônimo de Dua Lipa lançado no ano passado.

Se você gosta de Artic Monkeys, também rolou um cover de Do I Wanna Know? (apenas com Dua Lipa) na mesma ocasião:

Portugal. The Man

Para apresentações ao vivo, há grupos que investem em um aparato visual diferenciado e há quem aproveite para fazer uma versão diferente de uma faixa (há também quem faça os dois). Live In The Moment (Woodstock, 2017) ganhou um tempero adicional com um coral de crianças e um grupo percussivo neste performance para um programa de televisão nos Estados Unidos.

August Greene

Para nossa dose semanal da série Tiny Desk Concert, o trio apresentou quatro músicas que farão parte de seu álbum aguardado para o dia 09 de março: Black Kennedy, Practice, Optimistic e Let Go. Você pode conhecer mais sobre August Greene em nossa coluna Ouça.

Foo Fighters

Em um cenário impressionate que recria o ambiente visto no clipe de The Sky Is A Neighborhood (Concrete and Gold, 2017), a banda fez sua primeira apresentação na premiação britânica de música BRIT Awards.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi