Faixas da Semana: Janelle Monáe, Speedy Ortiz, Rubel e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Janelle Monáe – Make Me Feel

Quem estava com saudades da artista tem dois motivos a mais para sorrir hoje, já que ela lançou de uma vez duas músicas e clipes. Melhor ainda é ver que uma delas, Make Me Feel, veio embebida na fonte Prince e deliciosamente dançante para o fim de semana. Leia a notícia completa.

Ara Macao – The Girl Knows

“Acho que concordo com você”, me respondeu Luis Calil quando eu disse que esta era sua melhor música sob o nome Ara Macao até hoje. Ouça e conte pra ele o que você achou também (ele é gente boa, vai responder). Leia a notícia completa.

Father John Misty -Mr. Tillman

Rolo aquele “afff” quando vi que 1) Tinha saído mais uma música de Joshua Tillman, 2) Vi que ela levava o nome dele, naquele narcisismo de sempre e, por fim, 3) Que ela era boa demais, sendo impossível de ignorá-la. Leia a notícia completa.

Speedy Ortiz – Lucky 88

Quando Sadie Dupuis e sua gangue acertam, os resultados são para lá de incríveis. Eis mais uma prova dessa ideia. Leia a notícia completa.

Baco Exu do Blues – Sinfonia do Adeus

Você ouviu Te Amo Disgraça à exaustão no ano passado? Pronto, agora já tem uma nova música para chamar de replay. Leia a notícia completa.

Rubel + Rincon Sapiência – Chiste

E a parceria de peso da semana é também a que fecha a lista. Preste atenção na letra, e fique atento que o (super aguardado) Casas sai na sexta que vem (02 de março). Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.