Vídeos ao Vivo: MGMT, Rhye, Ibeyi e Lee Ranaldo

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: One In Ten Words

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Ibeyi

Donas de um apuro visual bastante desenvolvido, o registro das irmãs em um programa estadunidense quase parece um videoclipe. Com fotografia preta e vermelha com grande contraste, o vídeo tem escolhas bastante incomuns para apresentações de TV. A música é Deathless (Ash, 2017).

Rhye

Assim como Taste (Blood), a apresentação da banda para a rádio norte-americana KCRW tem momentos divertidos e melancólicos, com um contraste interessante em planos abertos entre a luz vermelha do palco e azul, da plateia.

Lee Ranaldo

A experimentação do músico foi parar na rádio KEXP, nos Estados Unidos, com músicas de seu álbum Electric Trim, de 2017.

MGMT

O disco recém-nascido Little Dark Age teve duas de suas músicas tocadas para o mundo em um talk show norte-americano. Me and Michael recebeu um tratamento cheio de glitches, como se fosse transmitida direto dos anos 80. A segunda, Electric Feel, lançada exclusivamente na internet, tem uma edição mais convencional, que deixa a música brilhar por si mesma.

Loading

MARCADORES: Vídeos ao vivo

Autor:

Videomaker, ator e Jedi