Vídeos ao Vivo: Superorganism, David Byrne, Mari Romano e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Lindsay Melbourne

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

David Byrne

Divertida (e um tanto cômica), a apresentação de Byrne neste programa de televisão dos Estados Unidos é cheia de elementos que vão se desdobrando durante a música Everybody’s Coming To My House. Tem uma banda gigante, tem coreografias estranhas e mudanças de cenário, estas não grandiosas mas sim apenas um bom aproveitamento do espaço e possibilidades disponíveis.

Lucy Dacus

Sessions em programas matinais não são tão comuns por aqui, mas acontecem com frequência da televisão norte-americana. Nesta participação da artista foram tocadas três faixas de Historian: Addictions, Pillar Of Truth e Yours & Mine.

Mari Romano

Um certo DNA analógico e distorções visuais foram as escolhas do pessoal do Inhame Estúdios nesta session ao ar livre, como se tivesse sido gravado durante um festival. A música é Sentimento e Nada.

Mogwai

Quatros músicas do disco Every Country’s SUn (2017) foram parar dentro da rádio estadunidense KEXP, com áudio de primeira.

Superorganism

Também lançada pela KEXP, mas gravada na França, a session completa com a colorida banda traz quatro músicas do álbum homônimo: Something For Your M.I.N.D., Everybody Wants To Be Famous, Nobody Cares e Reflections On The Screen.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi