Faixas da Semana: Seinabo Sey, Leon Bridges, Flying Lotus e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Seinabo Sey – I Owe You Nothing

Sabe quando a força de uma mensagem encontra a qualidade altíssima de uma música? Sente esses graves, sente esse olhar, sente esses versos. Leia a notícia completa.

Leon Bridges – Bad Bad News

Outra pergunta: Quando foi a última vez que um groovezão te pegou de jeito? Sexta-feira me parece o dia ideal para ouvir um som desses. Leia a notícia completa.

Flying Lotus + Miguel Atwood-Ferguson – Choo Choo

Fim de semana também pede uma trilha ideal para você ficar de boa e dar aquela viajada. Feita para um filme, essa música traz a ambientação ideal tanto para relaxar, quanto para reunir as forças para sair depois. Leia a notícia completa.

Leo Cavalcanti – Ainda Aqui Sonhando

Um dos pontos altos de beleza da semana, a música do cantor paulistano traz um drama bastante pessoal e de alto nível de identificação: Como fica nosso coração em relação às questões íntimas em um mundo que precisa tanto de nossa atenção? Leia a notícia completa.

Courtney Barnett – Need a Little Time

A australiana apresenta mais um som caprichado naquele seu jeitão despojado de sempre, desta vez acompanhado de um videoclipe que reproduz mais dessa sua personalidade. Leia a notícia completa.

Sunflower Beam – Human For

Se a ideia é animar, é uma boa ideia escutar essa música, que chega com grande volume sonoro e, mesmo com sua curta duração, consegue dar aquela levantada no pique. Leia a notícia completa.

Jack Antonoff + MØ – Never Fall in Love

Para terminar a lista da semana em clima de agito, vem a parceria entre o produtor e a cantora, naquele clima Pop e nostálgico que te faz querer dançar à la Sessão da Tarde. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.