Faixas da Semana: Lykke Li, Elza Soares, Father John Misty e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Lykke Li – hard rain

Pensa tudo o que você mais gosta em Lykke Li e tudo o que ouviu de melhor nesses últimos anos, desde seu último disco. Que bela surpresa. Melhor ainda é saber que esta não foi sua única faixa na semana, e que sua temporada de lançamentos está só começando. Leia a notícia completa.

Billie Eilish + Khalid – lovely

Olha aí um dueto entre dois ícones desta geração na música em uma música densa, emocional e bastante volumosa. Ficou bonito. Leia a notícia completa.

Janelle Monáe – I Like That

A cantora, atriz, produtora, empresária etc. bateu cartão mais uma vez aqui no Faixas da Semana com uma música cheia de pequenas surpresas em seu decorrer. Leia a notícia completa.

Elza Soares – Banho

Começou a estrada que nos leva ao novo disco da cantora/lenda. E, assim que você der o play, vai sacar que é um destino que você não vê a hora de chegar. Leia a notícia completa.

Miles Kane + Lana Del Rey + Jamie T – Loaded

Como você faz para chamar atenção com um som, digamos, dentro dos conformes que já ouvimos há tantos anos? Capricha na produção, chama convidados de peso e investe em arranjos bonitos, com certeza. Miles Kane fez mesmo a lição de casa. Leia a notícia completa.

Courtney Bartnett – City Looks Pretty

É aquela Courtney Bartnett de sempre, para o bem ou para o melhor ainda. Leia a notícia completa.

Hundred Waters – Mushroom Cloud

Olha, faz muito sentido a banda ter revelado a faixa, que acabou ficando de fora de seu mais recente disco. Uma belezinha dessas não se deixa guardada na gaveta sem uso não. Leia a notícia completa.

Father John Misty – Disappointing Diamonds Are the Rarest of Them All

Pode falar que as três músicas que Joshua Tillman já mostrou de seu próximo álbum são juntas melhores que seu disco anterior inteiro? Não pode? Beleza, a gente fica quieto. Mas é aquilo, né, tem coisa que nem precisa ser dita. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.