Faixas da Semana: The Internet, Mauricio Pereira e Jon Hopkins

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

The Internet – Roll (Burbank Funk)

Tá pra nascer alguém mais frequente que The Internet aqui no Faixas da Semana. Quando não é algum de seus muitos integrantes, o grupo mesmo aparece aqui – como desta vez, com uma música que nos relembra algumas de suas melhores qualidades (não perca o clipe!). Leia a notícia completa.

Mauricio Pereira – Mulheres de Bengala

A gente sabia que isso aconteceria, né? A duas semanas de lançar o disco Outono no Sudeste, o músico paulistano vai e nos relembra que este será um doa maiores discos do ano. Ouça e comprove também. Leia a notícia completa.

Jon Hopkins – Everything Connected

E a listinha da vez termina com uma faixa densa, que atravessa diversos momentos em si mesma. Melhor ainda se você ouvi-la pensando em uma segunda-feira “enforcável” para o fim de semana virar um feriadão. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.