Faixas da Semana: Jorja Smith, Dirty Projectors, Florence + The Machine e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Jorja Smith – Blue Lights

Teria a cantora britânica lançado sua melhor música até agora? O mais legal em Blue Lights nem é a referência tão direita naquele R&B mais Pop (ou seria o vice-versa?) dos anos 1990, mas um grau de despretensão que a faixa tem, uma não-vontade de ser hit que faz com que ela seja ainda mais forte e direta. Grande acerto. Leia a notícia completa.

Gallant – Doesn’t Matter

Faz sentido seguir a lista com outro R&B, agora mais romântico e mais alinhadinho às influências que a EDM teve no Pop nos últimos anos – ouça e você logo vai sacar do que estou dizendo. Leia a notícia completa.

R+R=NOW – Change of Tone

Você está prestes a dar o play em mais um grande time reunido por Robert Glaspar, com talento de sobra para verdadeiras goleadas musicais. Está permitido se perder no som destes próximos sete minutos. Leia a notícia completa.

Elza Soares – Deus Há de Ser

Seguindo a temática que já esperamos do disco Deus É Mulher, a cantora carioca apresenta uma faixa com uma brincadeirinha no título e força de sobra na sua mensagem, tanto em letra quanto no instrumental. Leia a notícia completa.

Dirty Projectors – Break-Thru

Se você leu o nome Dirty Projectors e já veio com expectativas altas, não será decepcionado. Naquele grau de experimentalismo Indie que tanto curtimos, tem até gaita no meio da bagunça harmoniosa proposta na faixa, o que se estende também para o clipe. Leia a notícia completa.

Beach House – Black Car

A combinação música etérea + vídeo hipnótico gerou uma combinação que ilustra no ouvinte/espectador muito da ambientação da música, mais uma verdadeira joia do casal. Leia a notícia completa.

Braids – Collarbones

Emotiva, fora do comum e gostosa de ouvir. Quer mais? Não foi a única música que Braids lançou na semana. Leia a notícia completa.

Florence + The Machine – Hunger

E a seleção fica por aqui com uma faixa de aspecto grandioso, com um refrão marcante e emoção de sobre. Sim, é Florence + The Machine em sua melhor forma. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.