Vídeos ao Vivo: Raça, Arctic Monkeys, Father John Misty e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Raça

Já imaginou Raça tocando em uma serralheria? Nós também não, mas é assim que estreia a série Sessões Singulares, criadas pelo I/O Creative Organism. A banda apresentou o single Dez (vindo de seu primeiro disco, Saboroso) no meio de um galpão, tudo isso gravado por uma câmera que se movimenta entre os músicos.

Arctic Monkeys

Apenas um dia antes do lançamento oficial de seu novo álbum, Tranquility Base Hotel & Casino, o grupo inglês Arctic Monkeys se apresentou na TV norte americana, mais especificamente no programa comandado pelo comediante Jimmy Fallon. A banda tocou o single Four Out Of Five.

Odradek

Mais uma session brasileira, agora com o trio Odradek. No vídeo, a banda toca em um estúdio a faixa Sacripanta, um dos melhores singles de seu mais recente álbum, Pentimento.

Father John Misty

No início da semana, ainda no programa comandado por Jimmy Fallon, Joshua Tillman e seu Father John Misty mostraram uma bela versão para o single Mr. Tillman. A banda contou com a ajuda do coral nova-iorquino New York City Gay Men’s Chorus.

Gordi

Dica recente da coluna Ouça: Bandas, a cantora australiana Gordi participou da série Tiny Desk Concerts, criada pela rede de rádio norte-americana NPR. Sophie Payten e sua banda apresentaram três canções, começando com a belíssima Heaven I Know, além de Can We Work It Out e On My Side (também presentes em seu disco de estreia, Reservoir).

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts