Vídeos ao Vivo: Angel Olsen, Sam Smith, Foo Fighters e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Respect Your Youngers

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Sam Smith

Gostamos muito de versões de sessions casuais e desnudas de muitos aparatos – parece, assim, que o fator “ao vivo” fica mais evidente. Este vídeo publicado no canal oficial do artista no YouTube e gravado em uma rua de Verona, Itália, tem exatamente essa pegada, em uma versão acústica da música Baby, You Make Me Crazy (The Thrill Of It All, 2017).

Angel Olsen

Não é só de takes únicos que vive La Blogothèque. O canal convidou a musicista estadunidense para um episódio da série Soirée de Poche, ou Festa de Bolso, que é exatamente o que o título promete: uma apresentação intimista para poucas pessoas, pequenininha mesmo, como se fosse feita entre amigos.

Foo Fighters

Best of You foi tocada para um programa de televisão norte-americano, mas o resultado é bem diferente das apresentações que costumamos ver nestes casos. Aqui, a gravação aconteceu no palco de shows em uma igreja britânica, o que dá ao vídeo a proporção e produção típicos de um grande show da banda.

Kamasi Washington

Seu novo disco, Heaven and Earth, foi um dos temas do episódio desta sexta (22) do BuzzTalk, o podcast semanal do Monkeybuzz que fala sobre os lançamentos da semana. Duas músicas da obra foram apresentadas nos estúdios da rádio KEXP (Estados Unidos) durante a semana: Street Fighter Mas e The Space Travellers Lullaby.

Dip Recordings

A edição da vez da série de registros gravados ao vivo e lançados pela MonkeyTV foi com o grupo de jazz Música de Selvagem, que trouxe as participações de Pedro Pastoriz e Sessa.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi