Faixas da Semana: Yaeji, BADBADNOTGOOD, Mahmed e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Fotos: Davey Adesida

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Yaeji – One More

Tá na hora de você se deixar conquistar pela artista norte-americana de família sul-coreana. Misturando línguas, referências e sonoridades, One More ajuda a mostrar por que tantos holofotes estão sobre ela ultimamente. Leia a notícia completa.

Little Simz – Boss

Repetindo o feito de semana passada, a rapper britânica aparece aqui no Faixas da Semana sem esconder a força de sua interpretação. Leia a notícia completa.

BADBADNOTGOOD + Little Dragon – Tried

O que acontece quando duas bandas muito celebradas de hoje em dia se juntam para gravar uma balada? Neste caso, foi esta belezinha aqui, com uma produção impressionante nos pequenos detalhes (pra ser ouvida apenas com bons fones ou caixinhas, pode crer). Leia a notícia completa.

Rhye – Hymn

Por falar em balada, Mike Milosh ganha nossos corações novamente com mais uma faixa sentimental e sensual. Se você curtiu Blood, é sua música favorita da semana. Leia a notícia completa.

Mannequin Trees – Follow Me

Ícaro Reis continua um bom nível de seu trabalho e faz por merecer seu lugar entre os destaques dos últimos dias. Uma bela fase para a banda. Leia a notícia completa.

Mahmed + Molly Hamilton – Leli

A banda potiguar convidou a vocalista do grupo Widowspeak para esta verdadeira delícia, tranquilinha e carismática. Uma bela maneira de quebrar um jejum de novidades. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.