Faixas da Semana: Criolo, Courtney Barnett, Pond e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Fotos: Gil Inoue

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Criolo – Boca de Lobo

O artista mais relevante de sua geração dá o recado que o Brasil mais precisa ouvir (refletir e discutir) hoje. É Criolo sendo Criolo, para o nosso bem. Leia a notícia completa.

Laure Briard – Maurin Solitaire

Depois de suas experiências no Brasil com o disco Coração Louco, a francesa volta ao seu país de origem e começa a trabalhar seu próximo lançamento. Percebe-se que sua doçura melancólica fica bem em qualquer língua. Leia a notícia completa.

Courtney Barnett – Small Talk

É aquele jeitinho meio socialmente deslocado com aquele carisma de alguém com quem você adoraria fazer amizade. Mais uma música infalível de uma cantora que não costuma decepcionar. Leia a notícia completa.

Kurt Vile – One Trick Ponies

Por falar em Courtney, seu parceiro de Lotta Sea Lice também chegou com uma novidade, às vésperas de seu novo disco. Faixa longa, sem pressa pra acabar, daquelas pra gente viajar junto. Leia a notícia completa.

Pond – Sixteen Days

Pra acabar, a banda australiana chega com referências novas em seu som e um vídeo bem humorado para aliviar o fim de semana tão climático que começa agora. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.