Vídeos ao Vivo: Sigrid, St. Vincent, Florence + The Machine e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Marcus Getta

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Florence + The Machine

O mais legal de ver versões acústicas de músicas da banda é como os elementos que costumam ser os favoritos para quem gosta dos trabalhos de Florence se sobressaem: voz, letra e arranjos – aqui um tanto menores, por isso a oportunidade. O repertório vem com duas músicas de High as Hope e How Big How Blue How Beautiful.

Chromeo

Para a série Tiny Desk Concert (assim como Florence + the Machine) o duo fez aflorar o melhor lado de seu Funk, agraciado pela adrenalina de um registro gravado ao vivo e com plateia. A lista de faixas é formada por músicas do álbum Head Over Hills, lançado em junho.

Sigrid

Apesar da fama crescente, a jovem mantém a naturalidade com que apresenta suas canções , assim como a sinceridade e aparente diversão. Foram duas faixas apresentadas em um programa de televisão britânico: o recente single Sucker Punch e Strangers, do EP Raw.

St. Vincent

Já a TV norte-americana teve a artista em sua programação, em uma performance que parecia um tanto comum – com Annie Clark apoiada em um piano – mas tem algumas boas sacadas, como a cortina que revela uma grande plateia ao fundo e o movimento 180º que a câmera faz no fim.

Noname

Assim como a anterior, esta apresentação também aconteceu na TV estadunidense (a primeira da artista neste meio). A rapper pega três músicas de Room 25 e transforma em uma, com fôlego e intenção constantes.

Dip Recordings

Maria Beraldo foi a artista da semana na série produzida pela MonkeyTV. Assim como em seus shows, A compositora se apresentou sozinha, se dividindo entre samples, guitarra e voz.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi