Faixas da Semana: Toro y Moi, NAO, Thomas Bangalter (Daft Punk) e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Toro y Moi – Freelance

Bem vindo de volta, Chaz Bundick. Entre e fique à vontade – nós aqui, com um som desses, já estamos. Leia a notícia completa.

Beach House – Alien

Saber que o duo tem músicas assim guardadas em seu arquivo dá vontade de assinar petições para Victoria e Alex abrirem mais as gavetas e nos mostrarem o que mais ainda não viu a luz do dia. Leia a notícia completa.

White Fence – Lorelei

Tim Presley sabia que precisávamos de um sonzinho mais tranquilo para aguentarmos os trancos desses dias. Lorelei chega mansinho, aquela vibe boa que você não sabia que estava procurando. Leia a notícia completa.

NAO – Curiosity

NAO capricha sempre, e Curiosity vem como mais um argumento a favor da cantora. Seu R&B de alma Eletrônica e corpo Pop segue irresistível. Leia a notícia completa.

Mick Jenkins + Ghostface Killah – Padded Locks

E a gente aqui achando que a lista da semana ia acabar sem uma parceria de peso. Nada, essa aqui tem peso suficiente para representar a categoria “colaborações de respeito”. Leia a notícia completa.

Thomas Bangalter – Riga Take 5

Para fechar a seleção, 15 minutos com metade do duo Daft Punk. Não tem nem como pedir mais do que isso. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.