Vídeos Ao Vivo: Justin Timberlake, Alabama Shakes, The Maccabees e mais

Assista agora às melhores apresentações ao vivo que rolaram na TV e Internet durante esta última semana

Loading

O vasto número de vídeos divulgados toda semana acaba se acumulando na sua lista de não vistos, e, no fundo, você sente falta de algum lugar que te traga ao menos os melhores acontecimentos musicais na TV e também sessões inéditas que brotam na Web.

Toda sexta-feira, o Monkeybuzz compila os cinco melhores vídeos e apresentações que rolaram e foram disponibilizadas na rede. Tudo explicado, pontuando quem está em ascensão, de volta aos holofotes, uma nova parceria ou então estreando uma grande novidade.

Assista abaixo às novidades desta semana:

Alabama Shakes no SNL

O mais recente episódio do Saturday Night Live trouxe como atração musical a banda Alabama Shakes. O grupo apresentou ao vivo o grande hit de seu disco Boys & Girls, Hold On, e Always Right, do filme O Lado Bom da Vida.

The Maccabees no David Letterman

A passagem do quarteto The Maccabees pelo programa de David Letterman veio para animar musicalmente o programa de alta audiência no horário nobre. O grupo utilizou desta oportunidade para tocar a canção Pelican, de seu último material lançado, Given To The Wild.

Justin Timberlake no Brit Awards

Já é de praxe em premiações os típicos shows de artistas que estão em destaque na mídia nos últimos tempos. Com Justin Timberlake não foi diferente. O próprio que vem investido na divulgação de seu próximo disco, The 20/20 Experience apresentou ao público do Brit Awards uma das canções que o integrará: Mirrors.

Tame Impala no Jimmy Fallon

A atração da vez no programa de Jimmy Fallon foi nada menos que os australianos do Tame Impala. A passagem rendeu aos músicos a chance de apresentar em cadeia nacional uma das oas composições de seu último álbum, Lonerism. Assista a seguir a apresentação de Elephant:

Ducktails na Pitchfork.TV

Em uma das apresentações da banda Ducktails por Nova Iorque, o grupo acabou apresentando um show na casa de shows Le Poisson Rouge e a Pitchfork.TV esteve lá acompanhando a performance. O canal disponibilizou a apresentação ao vivo da canção Under Cover, que recheia seu primeiro álbum, The Flower Lane.

Loading

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.