Covers E Remixes #16

Kanye West, Kurt Vile, Matt & Kim e outros artistas estão na décima sexta edição de nossa coluna

Loading

O fato das novas tecnologias compartilharem informações de uma forma cada vez mais rápida faz com que muita coisa seja sobreposta e perdida durante sua semana. Pensando nisso, nós do Monkeybuzz preparamos uma seleção dos melhores Covers e Remixes que rolaram esses dias.

Aproveite!

Kurt Vile & The Violators faz cover de The Clash

Em uma session produzida pelo canal do YouTube do Google Play, Kurt Vile and The Violators escolheu a faixa Guns Of Brixton para fazer um cover, repleto de reverbs e vocais desleixados, imprimindo fortemente a marca do conjunto.

Matt & Kim remixados por Bonde Do Rolê

O duo Matt & Kim foi alvo dos brasileiros do Bonde Do Rolê para um remix no melhor estilo Technobrega brasileiro. A faixa escolhida para ser abrasileirada foi It’s Allright.

Frankie Rose faz cover de The Damned

Frankie Rose, que já fez parte de várias bandas como Crystal Stilts, Vivian Girl e Dum Dum Girls, lançou um pequeno cover de The Damned por meio do site Soundcloud. A faixa escolhida foi Street Of Dreams.

Lorde faz cover de Kanye West

Durante uma apresentação para a rádio iHeart, a neozelandesa Lorde escolheu fazer um cover da faixa Hold My Liquor do rapper Kanye West, dando uma sonoridade bem sexy com sua incrível voz.

Oh Land remixada por Nick Zinner

Em uma versão reveberada e dançante, a faixa Renaissance Girl, originalmente feirta por [Oh Land}(http://wordpress-214585-650819.cloudwaysapps.com//artistas/2019/oh-land/) ganhou uma nova leitura, disponibilizada no site Soundcloud e produzida por Nick Zinner.

“Renaissance Girls” – Nick Zinner Remix

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique