Vídeos Ao Vivo: Pixies, Ellie Goulding, Majical Cloudz

Sexta-feira é dia de ver nossa compilação dos melhores vídeos que rolaram durante essa semana

Loading

O vasto número de vídeos divulgados toda semana acaba se acumulando na sua lista de não vistos, e, no fundo, você sente falta de algum lugar que te traga ao menos os melhores acontecimentos musicais na TV e também sessões inéditas que brotam na Web. Toda sexta-feira, o Monkeybuzz compila os cinco melhores vídeos e apresentações que rolaram e foram disponibilizadas na rede. Aproveite!

Pixies no Fallon

Com um integrante a menos, Pixes apresentou a faixa Indie Cindy no programa de Jimmy Fallon. Ainda que a ausência de Kim Deal tenha pesado, foi bom ver a banda reunida mais uma vez tocando as faixas de seu novo trabalho, EP1.

Jim James no Jimmy Kimmel

Jim James, vocalista da banda My Morning Jacket se apresentou no palco do programa de Jimmy Kimmel, tocando a faixa A New Life.

Ellie Goulding na Vevo

A Vevo disponibilizou no YouTube, uma apresentação acústica da cantora Ellie Goulding na qual uma versão mais suave da música Starry Eyed foi mostrada ao público.

Majical Cloudz na Pitchfork TV

A Pitchfork TV produziu um vídeo monocromático do grupo Majical Cloudz tocando a faixa This Is Magic, do seu último lançamento Impersonator

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique