Notícias de Férias: O que Você Perdeu Enquanto Descansava

Tirar uns dias para descansar é sempre bom, ainda mais quando se trata das festividades de fim de ano. Quem se desigou completamente das redes sociais e de qualquer vínculo com a Web hoje tem a memória refrescada pelo Monkeybuzz, que destaca notícias relevantes música dos últimos dias

Novos discos em 2014

O Pixies aproveitou já o comecinho do ano pra dar continuidade a seu trabalho iniciado no ano passado. O EP2 dá continuidade ao EP1, trazendo mais quatro novas canções, sendo que uma delas, Blue-Eyed Hexe foi presenteada com um inédito clipe.

Já o Foster The People depois de chamar muita atenção em 2011 com seu álbum de estreia, Torches, mostra um novo teaser em vídeo que prepara terreno para seu segundo álbum de estúdio, ainda sem data fixa para ser lançado.

No âmbito nacional, outro grupo que se aquece para o retorno é o agora duo Quarto Negro. Tendo anunciado há poucos dias em sua fanpage do Facebook sua volta, os rapazes afirmam quem gravaram tudo em Portland e que o disco passa atualmente pela mixagem final.

Outro trabalho a surgir em 2014 é o de , que finalmente lança seu primeiro álbum de estúdio sob o título de No Mythologies To Follow no fim de fevereiro. Enquanto ele não sai, Karen Ørsted apresentou um teaser com os pontos altos do futuro material pelo Soundcloud.

Faixas

Emicida se saiu bem em 2013 com o disco O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui e recentemente mostrou a canção Papel, Caneta e Coração, que acabou ficando de fora de seu álbum.

Mais uma vez, o projeto SBTRKT convoca seus parceiros mais queridos, Sampha e Jessie Ware, para uma inédita canção nomeada como r u n a w a y. A rápida música que não chega a 2 minutos foi disponibiliza pelo Soundcloud do duo.

Clipes

A nostálgica canção Somewhere é um dos bons momentos do mais recente disco da banda Yuck, o intitulado Glow & Behold. A faixa adotada como novo single ganhou um clipe seguindo os mesmos ideais da canção.

O presente do Disclosure para seus fãs veio na véspera de natal através do vídeo para a faixa Voices. Um ritual cheio de coreografias e cores preenche o clipe relativo ao disco Settle.

Kendrick Lamar também investiu no lançamento de um novo clipe nos últimos dias. A canção escolhida foi Sing About Me, que vem como parte do álbum Good Kid, M.A.A.D City.

Tiago Iorc convidou seus fãs para participar do clipe Sorte algumas semanas antes, e foi só perto do natal que a versão final do clipe foi liberada. A composição vem como parte do disco Zeski, lançado em 2013.

Loading

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.