Sorteio de Natal : Balaclava Records

Que tal ganhar um monte de presentes e deixar seu Natal ainda mais musical?

Loading

Final de ano é sempre uma boa época para comemorar e sim, ganhar vários presentes! Pensando em presentear os nossos leitores com muita música, o Monkeybuzz firmou uma parceria com 5 selos de música do Brasil e sorteará ao longo desta semana, diariamente, cestas com discos, CDs e outras surpresas.

Nesta quinta-feira, realizamos mais um sorteio através de nossa página do Facebook, desta vez em parceria com o selo Balaclava Records, dono de grandes lançamentos na música nacional neste ano. Veja só o que vai ter neste pacote especial e não deixe de ouvi-los nos links abaixo:

Holger – Holger (CD) Luziluzia – Come On Feel The Riverbreeze (CD) Single Parents – Unrest (CD) Terno Rei – Vigilia (CD) The Soundscapes – Freestyle Family (CD) Bonifrate – Toca do Cosmos (K7) Poster Terno Rei Poster Single Parentes – European Tour Camiseta Câmera Camiseta Single Parents Bottom Holger

Animou? Para participar é muito simples – basta se inscrever no link da promoção e torcer para ser o sorteado. Fique atento ao regulamento e boa sorte!

Regulamento

Qualquer pessoa que tenha “curtido” a página do Monkeybuzz no Facebook pode participar; O prêmio contém os itens citados acima Qualquer pessoa pode participar deste sorteio até dia 18 de dezembro. O sorteio ocorrerá no dia 18 de dezembro às 18 horas e os ganhadores serão notificados pelo Facebook; É de responsabilidade de quem for sorteado enviar nome e endereço completos no email contato@monkeybuzz.com.br;

Loading

Autor: