Mais detalhes são revelados sobre o novo álbum de Kanye West

Fonte da revista Billboard apresenta o número de faixas e discorre sobre como soará o trabalho

Loading

Com um artista da qualidade de Kanye West é sempre interessante acompanhar detalhadamente como vai se moldando um novo trabalho. Após cancelar uma turnê australiana que aconteceria nesse mês para se dedicar à produção de um novo disco, a revista americana Billboard revelou mais algumas informações sobre o projeto.

Segundo fontes não reveladas, o álbum terá doze canções e metade delas, que já foram ouvidas pelo informante, soam “em sua maioria como uma mistura de samples de Soul e com o clima sombrio de Yeezus amenizado”.

A informação parece condizer com o que havia informado o produtor Evian Christ. O britânico já trabalhou com o rapper na faixa I’m In It e revelou em entrevista recente que Kanye encomendou com ele novamente, algumas batidas num estilo “meio Otis Redding, meio Mobb Deep”. Segundo ele, isso não descreve muito bem como soará a música, já que Kanye West é um artista que gosta sempre de inovar, deixando sua obra o mais experimental possível.

Como já era sabido, o sucessor de Yeezus – eleito melhor álbum de 2013 pelo Monkeybuzz – terá produção de Rick Rubin e Q-Tip, mas como sempre, deve trazer muitas outras parcerias.

Loading

ARTISTA: Kanye West
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.