Gram libera mais informações sobre novo álbum

Banda traz nova formação e divulga teaser de clipe e capa do trabalho

Loading

A banda paulistana Gram, que havia liberado um teaser misterioso ontem, divulgou agora mais informações sobre sua volta após longo hiato.

Outro Seu é o nome do disco que terá sete faixas inéditas e trará uma nova formação com o novo vocalista Ferraz e os antigos integrantes Marco Loschiavo (guitarra), Marcello Pagotto (baixo) e Fernando Falvo (bateria).

O vocalista, que atua há algum tempo no cenário musical independente paulistano, colabora no novo trabalho com os vocais, guitarra e violão e contou ao Monkeybuzz que “podemos esperar música boa” do novo disco e que sua relação anterior com a banda era de fã, mas que depois de conhecer Marco, o processo de integração foi natural. O guitarrista ainda completou que “Ferraz foi essencial para a volta da banda, depois de sete anos, finalmente achamos o cara certo.”

A gravadora Sony Music liberou em sua página do Facebook um teaser do clipe de Sem saída, primeiro single do disco. Nele conseguimos ter uma ideia de como deve soar o novo trabalho e ainda ver as primeiras imagens da banda em nova formação. A capa pode ser vista em nossa galeria.

Loading

ARTISTA: Gram
MARCADORES: capa, Novo álbum, Teaser

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.