Justin Vernon confirma volta de Bon Iver

Grupo participará de festival curado pelo músico e entrará em “novo ciclo”

Loading

Justin Vernon, cabeça por trás de Bon Iver, declarou nesta semana que a banda está e volta e “entrando em um novo ciclo”.

O músico declarou, em um programa de rádio na cidade de Minneapolis, o começo “de uma nova vida para a banda”. Justin disse isso enquanto promovia o festival Eaux Claires Music Festival, que tem o grupo como headliner e curadoria feita pelo próprio Vernon. Ainda não há porém mais informações concretas de um novo álbum.

Bon Iver não lança nada desde 2011, ano em que gravou seu elogiado segundo álbum, Bon Iver. Na época, o músico chegou a dizer que não gravaria nada sob essa alcunha por um tempo e que não estava com pressa para voltar a compor. Nesse período, Justin participou do disco Repave (2013), da banda Volcano Choir, e produziu If I Was (2015), segundo disco do trio inglês The Staves, entre outros trabalhos.

O festival acontecerá na cidade de Wisconsin, cidade natal de Vernon, entre os dias 17 e 18 de julho e terá nomes como The National, Sufjan Stevens e The Tallest Man on Earth entre suas atrações.

Loading

MARCADORES: Notícia

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts