Kanye West anuncia novo título de seu sétimo álbum e nova lista de faixas

A apenas um dia para o lançamento oficial da obra, rapper confirma seus detalhes finais

Loading

Na noite de ontem (10), o rapper Kanye West finalmente colocou um ponto final na novela que envolve o título de seu sétimo álbum (que já foi chamado de So Help Me God, SWISH e Waves). Depois de anunciar o acrônimo “T.L.O.P” pelo Twitter como título da obra, o músico revelou o que ele significa: The Life of Pablo.

Sobre o novo título, especula-se que tenha a ver com o segundo verso do single No More Parties In L.A., em que o rapper canta “I feel like Pablo when I’m workin’ on my shoes / I feel like Pablo when I see me on the news”. Essa referência a Pablo, pode ser o pintor espanhol Pablo Picasso, com quem Kanye se comparou em um discurso dado na Universidade de Oxford, em 2015.

Também pelo Twitter, o rapper mostrou a versão final da lista de faixas, que apresenta algumas mudanças em relação à última versão mostrada por Kanye através da rede social. Curiosamente, No More Parties In L.A. ficou fora do disco. As faixas Real Friends, Wolves e Fade continuam presentes na obra.

O disco tem estreia marcada para hoje, com direito a uma grande festa em Nova York, no Madison Square Garden. A apresentação será transmitida em diversos cinemas ao redor mundo – infelizmente, o Brasil não está na está nesta lista.

Loading

ARTISTA: Kanye West
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts