Documentários de Nick Cave e Oasis serão exibidos em São Paulo

“One More Time With Feeling” e “Oasis : Supersonic” serão mostrados com exclusividade na Semana Internacional de Música de São Paulo

Loading

Acontecerá entre os dias 7 e 11 de dezembro a quarta Semana Internacional de Música de São Paulo, SIM, no Centro Cultural São Paulo e em outros lugares espalhados pela capital paulistana, com shows, palestras e outros eventos ligados à promoção da música no Brasil.

Entre os eventos, está a apresentação de três documentários musicais: One More Time With Feeling, Oasis : Supersonic e Xingu Cariri Caruaru Carioca.

O primeiro deles conta o processo de criação do mais recente disco do cantor Nick Cave, Skeleton Tree, enquanto o segundo deles cria um panorama completo da carreira do grupo britânico Oasis. Já o terceiro deles é ganhador do Festival de Documentários Musicais, IN-EDIT 2016, e fala sobre o encontro da cultura popular com a cultura Pop – a direção ficou por conta de Beth Formaggini e Carlos Malta.

One More Time With Feeling terá três exibicões diarias no Caixa Belas Artes entre 10 e 11 de dezembro com sessões às 16h, 18h20 e 20h40. Já o documentário sobre o Oasis será exibido no dia 10 às 15h e 17h no Centro Cultural Sâo Paulo, mesmo lugar onde o longa brasileiro será exibido no mesmo dia às 19h.

Loading

ARTISTA: Nick Cave, Oasis
MARCADORES: Documentário

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts