“Monkeybuzz no Breve” anuncia Glue Trip em edição de junho

Banda paraibana retorna a São Paulo após quatro anos

Loading

Os quatro anos desde a última vez que Glue Trip pisou em São Paulo deixaram saudades e muita vontade de mais de sua Psicodelia tropical e Pop. E é por isso que o retorno da banda paraibana, depois de tanto tempo, merece uma noite totalmente dedicada ao seu som, o que acontecerá em 23 de junho na programação Monkeybuzz no Breve.

Com dois discos na bagagem – o álbum Glue Trip (2015) e o EP Just Trippin (2013) – o grupo de João Pessoa vem acumulando fãs por todo o país, por todos os lugares onde passa, e conta que muitos dos pedisos para novos shows vêm justamente da capital paulista. Juntando a fome de shows do público com a vontade de se apresentar da banda, estamos diante da iminência de uma noite “épica”.

Ela acontece depois do evento Monkeybuzz no Breve já ter levado à nova casa de shows na Pompeia Raça, O Nó, Ale Sater, M O O N S, Jonathan tadeu com Vitor Brauer e Mahmed em sua programação mensal, com plateia lotada e curadoria certeira no palco.

Monkeybuzz no Breve

Rua Clélia, 470 – Pompeia (São Paulo-SP) Dia 23 de junho, sábado, a partir das 21h (casa abre às 19h) Ingressos a 20 reais na compra antecipada promocional, 25 reais na compra antecipada e 30 reais na porta. Venda online: Sympla Evento: Facebook

Loading

ARTISTA: Glue Trip

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.