Monkeybuzz sorteia ingressos para show da banda BIKE em São Paulo

Grupo apresenta seu mais recente disco, “Em Busca da Viagem Eterna”

Loading

Acontecerá em São Paulo no dia 18 de agosto uma apresentação que marca o lançamento do álbum Em Busca da Viagem Eterna, segunda obra do grupo BIKE, em São Paulo – com participação especial de Gabriela Deptulski (My Magical GLowing Lens) e Danilo Sevalli (Hierofante Púrpura) – e um leitor do Monkeybuzz poderá entrar no evento gratuitamente com um acompanhante.

Para concorrer no sorteio, leia o regulamento abaixo e inscreva-se na promoção na página do Monkeybuzz no Facebook – após curti-la, clique em “quero participar”. O vencedor será anunciado às 16h do dia 17 de agosto pelo próprio app na rede.

Regulamento

– Qualquer pessoa que tenha “curtido” a página Monkeybuzz pode participar; – Para concorrer ao prêmio, o indivíduo precisa necessariamente clicar em “quero participar” no link da promoção; – O prêmio consiste em um par de ingressos para o show de BIKE no Sesc Belenzinho, no dia 18 de agosto, sendo intransferível e não-reembolsável; – O sorteio ocorrerá no dia 17 de agosto às 16h e o ganhador será notificado pelo Facebook; – É da responsabilidade de quem for sorteado enviar nome completo e RG para contato@monkeybuzz.com.br.

BIKE – Lançamento Em Busca da Viagem Eterna

Data: 18 de agosto Local: Teatro do Sesc Belenzinho (Rua Padre Adelino, 1000 – São Paulo, SP) Horário: 21h Ingressos: www.sescsp.org.br Classificação 12 anos

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts