Terno Rei e Miêta são anunciados na abertura para DIIV em São Paulo

Shows acontecem com produção Monkeybuzz em parceria com o selo Balaclava

Loading

Foi através do Instagram que veio a confirmação de que as bandas Terno Rei e Miêta farão as vezes de abertura para o da banda DIIV em São Paulo.

O evento, que acontecerá na casa de shows Fabrique, fará parte da primeira turnê que Zachary Cole Smith e seus companheiros farão pelo Brasil, com um show também no Recife, como parte da programação do festival No Ar Coquetel Molotov, em 21 de outubro.

No dia seguinte, 22, DIIV ruma à capital paulista para ver Terno Rei abrindo com a experiência de já ter cumprido a mesma função para The World Is a Beautiful Place & I Am No Longer Afraid to Die na cidade, além da experiência de ter rodado o Brasil na promoção do disco Essa Noite Bateu com um Sonho (2016).

Já o quarteto mineiro mostrará músicas do disco Dive, lançado hoje, 03 de outubro, sendo esta uma boa oportunidade para os paulistanos e quem estiver pela capital conhecerem as novas músicas, como A Gente Não Consegue Terminar ao vivo.

Os ingressos, que encontram-se no 3º lote da meia solidária, podem ser adquiridos pela plataforma Sympla.

Balaclava e Monkeybuzz apresentam: DIIV na Fabrique

São Paulo – Fabrique 22 de outubro de 2017 Abertura da casa: 17h Bandas de abertura: Terno Rei e Miêta 1º lote inteira: R$140 (meia solidária: meia entrada disponível mediante doação de um quilo de alimento não perecível) Vendas online: Sympla Evento: Facebook Classificação: 16 anos Mais informações: Balaclava Records | Monkeybuzz Fabrique: Rua Barra Funda 1075 – Barra Funda – São Paulo/SP Site // Facebook Fone: (11) 3666-0099 Cartões de crédito e débito: todos

Loading

ARTISTA: DIIV, Miêta, Terno Rei
MARCADORES: Show no Brasil

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.