Anderson .Paak promete novo disco para 2018

Músico trabalha com Dr. Dre em sucessor de “Malibu” (2016)

Loading

Anderson .Paak confirmou que lançará um novo álbum em algum momento de 2018. Ele disse em entrevista à rádio Triple J que está trabalhando com o produtor e rapper Dr. Dre no sucessor de Malibu (2016) e que a obra já está em processo de mixagem.

Segundo Anderson diz, Dre teve um papel bastante importante neste disco, que está quase finalizado. “Estamos na fase de mixagem. Eu não direi nenhuma data, mas definitivamente será lançado neste ano”, disse o músico.

“É muito louco estar perto de uma lenda como essas e você pode sentir um respeito mutuo”, disse Paak sobre trabalhar com Dre.

Anderson ainda participa da trilha sonora do filme Pantera Negra, que tem a curadoria assinada por Kendrick Lamar e faixas de SZA, The Weeknd e Jay Rock. A trilha oficial será lançada nesta sexta-feira, 9, e o filme na próxima quinta, 15.

Vale lembrar que Anderson é uma das atrações do Festival Lollapalooza Brasil 2018, que acontece entre os dias 23 e 25 de março em São Paulo, e ainda fará um show solo na capital paulistana, no dia 20.

Loading

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts