Tinashe, Jungle e The Voidz têm novas faixas lançadas

Músicas saíram durante o carnaval no Brasil

Loading

Tinashe

Nessa segunda-feira, 12 de fevereiro, a cantora Tinashe mostrou a faixa inédita Faded Love, durante a programação da rádio online Beats 1.

A canção, que conta com a participação de Future, surge pouco tempo depois de a artista ter lançado o single No Drama, com o rapper Offset (do trio Migos).

Soccer Mommy

Still Clean é o mais novo single de Sophie Allison com o projeto Soccer Mommy.

A canção antecipa mais uma novidade de seu disco de estreia, Clean, a ser lançado no dia 2 de março pelo selo Fat Possum. O registro conta ainda com as músicas já reveladas Cool e Your Dog.

Jungle

Depois de quatro anos sem novidades, o duo Jungle finalmente revelou uma música inédita. House in LA foi apresentada ao vivo na TV norte-americana no programa comandado por Carson Daly.

Atualmente, o grupo trabalha em seu segundo álbum (sucessor de Jungle), que foi descrito em uma recente entrevista como “Uma rádio pós-apocalíptica tocando músicas sobre fins de relacionamentos”.

Joey Bada$$ e Chuck Strangers

Uma semana depois de mostrar THUGZ CRY, o rapper nova-iorquino Joey Bada$$ está de volta com outra inédita. Trata-se de 80 Blocks.

Para esta faixa, Joey conta com a colaboração do rapper e produtor Chuck Strangers, que também faz parte do selo Pro Era.

Nipsey Hussle e Kendrick Lamar

Depois de colaborar com a trilha sonora do filme Pantera Negra, ao lado de nomes como SZA, The Weeknd e Jay Rock, o rapper Kendrick Lamar volta a realizar uma parceria com outro músico.

Dedication é o fruto da união entre Lamar e Nipsey Hussle, que lançará seu próximo disco, Victory Lap, nesta sexta-feira, 16 de fevereiro.

Mount Kimbie e King Krule

Pouco tempo após lançar seu terceiro disco, Love What Survives, o duo inglês Mount Kimbie mostrou o single Turtle Neck Man.

Nesta faixa, a dupla repete a parceria com o músico King Krule, com que já colaborou outras vezes em Blue Train Lines (do disco Love What Survives), bem como You Took Your Time, (presente no disco Cold Spring Fault Less Youth, lançado em 2013 pela dupla).

The Voidz

Enquanto se preparam para lançar seu segundo álbum, Julian Casablancas e o grupo The Voidz vêm revelando canções inéditas de seu repertório. Nesta semana, a banda mostrou o single Pointlessness.

Ao lado de QYURRYUS, Wink e Leave It In My Dreams, essa nova canção antecipa novidades do disco Virtue, sucessor de Tyranny (2014), esperado para o dia 30 de março pelo selo RCA.

Lucy Dacus

Depois de mostrar Night Shift e Addictions, a cantora Lucy Dacus revelou nesta semana o single Next of Kin.

Essas três canções farão parte do próximo disco da cantora, que recebe o título de Historian e chegará às lojas em 2 de março pelo selo Matador. Este registro é sucessor de No Burden (2016).

Ryan Adams

Celebrando o dia de São Valentim, comemorado no dia 14 de fevereiro em alguns países como “Dia dos Namorados”, o músico Ryan Adams revelou o single inédito Baby I Love You.

Este é o primeiro single do artista desde o lançamento do álbum Prisoner, do ano passado.

Rina Sawayama

Valentine (What’s It Gonna Be) é a mais nova faixa da cantora Rina Sawayama – lançada no dia de São Valentim como uma espécie de música anti-“Dia dos Namorados”.

Para a canção, Rina contou com a colaboração do produtor Clarence Clarity, com quem já trabalhou em diversas das músicas presentes em seu mini-álbum RINA, lançado em 2017.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts