Okkervil River, DRINKS e Eleanor Friedberger anunciam novos álbuns

Forth Wanderers também revela lançamento de disco para os próximos meses

Loading

Okkervil River

O grupo Okkervil River anunciou nesta semana o lançamento de seu próximo disco, In the Rainbow Rain, para o dia 27 de abril pelo selo ATO.

Don’t Move Back to LA serve como primeiro single do recém-anunciado registro, que veio acompanhado de uma declaração do músico Will Sheff, em que diz que esse disco reflete sua antiga vontade de sair de Nova York.

Este disco é sucessor de Away, lançado em 2016.

Forth Wanderers

Dois anos depois de lançar o EP Slop, o grupo norte-americano Forth Wanderes está de volta com a faixa inédita Not For Me.

A música serve como primeira novidade do segundo disco de estúdio da banda, que será homônimo ao grupo e marcará sua estreia no selo Sub Pop. O álbum, produzido por Cameron Konner, chegará às lojas em 27 de abril.

Além do primeiro single da obra, o quarteto ainda revelou a lista completa de faixas do registro.

  1. Nevermine
  2. Company
  3. Ages Ago
  4. Taste
  5. Not For Me
  6. Be My Baby
  7. New Face
  8. Saunter
  9. Tired Games
  10. Temporary

DRINKS (Cate Le Bon e White Fence)

Cate Le Bon e Tim Presley (também conhecido como White Fence) voltaram a trabalhar com a dupla DRINKS e anunciaram nesta semana seu segundo disco.

Hippo Lite, sucessor de Hermits on Holiday (2015), chegará às lojas em 20 de abril – pelo selo Drag City. Aproveitando o anúncio, o grupo ainda revelou a faixa inédita Real Outside.

No release da obra, Bradford Cox (membro da banda Deerhunter e colaborador de Kate) disse que não tem ouvido mais nada além deste disco, “No começo foi mind fuck. Depois, se tornou um vício. É totalmente brilhante”, completa o músico.

Eleanor Friedberger

A cantora Eleanor Friedberger anunciou seu próximo álbum, sucessor de New View,, para o dia 4 de maio.

O registro recebe o título de Rebound e chegará às lojas através do selo Frenchkiss. A obra foi gravada com o produtor Clemens Knieper.

Aproveitando o anúncio, a artista mostrou ainda o primeiro single do registro: In Between Stars.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts