Death Cab For Cutie anuncia próximo disco através de trailer

Segundo vídeo publicado no YouTube, registro deve chegar em agosto

Loading

Já se passaram três anos de que Death Cab For Cutie lançou seu mais recente registro, Kintsugi. Através do YouTube, o grupo deu pistas nesta semana de que seu próximo disco será lançado em agosto.

Através de um trailer, de pouco de mais de 40 segundos, a banda ainda pode ter mostrado parte da sonoridade que busca na obra ou mesmo o trecho de um de seus singles.

Com a saída de Chris Walla em 2014, o grupo, já formado por Ben Gibbard, Nick Harmer e Jason McGerr, incorporou em 2018 os músicos contratados para turnê de Kintsugi, Dave Depper e Zac Rae, sendo este o primeiro lançamento como um quinteto.

Em 2016, o então trio lançou a faixa Million Dollar Loan, como parte da coletânea 30 Days, 30 Songs, que fazia críticas ao recém-empossado presidente norte-americano Donald Trump em seus primeiros 30 dias à frente do governo.

Vale lembrar que Death Cab For Cutie vem ao Brasil em 15 de novembro como atração do Popload Festival, ao lado de nomes como Lorde, Blondie, At The Drive In, Letrux, Mallu Magalhães e Tim Bernardes.

Loading

MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts