Dirty Projectors anuncia disco “Lamp Lit Prose”

Banda ainda mostrou o single “Break-Thru”, através de um videoclipe

Loading

Dirty Projectors retornou com um disco de inéditas no ano passado depois de quase cinco anos de um hiato criativo. Essa volta marcou também a virada do projeto num trabalho solo de David Longstreth, em oposição ao modelo mais colaborativo das demais obras da banda.

Pouco mais de um ano após o lançamento de Dirty Projectors, álbum que marca o retorno, David anuncia outro registro de inéditas. A obra recebe o título de Lamp Lit Prose e chegará às lojas no dia 13 de julho pelo selo Domino Records.

Entre os convidados, estão nomes como Haim, Robin Pecknold (Fleet Foxes), Syd (The Internet), Rostam (ex-Vampire Weekend), Empress Of, Amber Mark e Dear Nora, além dos novos membros Nat Baldwin e Mike Johnson.

Aproveitando o anúncio, a banda ainda revelou o primeiro single do disco: Break-Thru, que veio acompanhado de um videoclipe dirigido por Sean Pecknold, irmão de Robin. Na canção, Longstreth compara uma mulher muito sonhadora com o metemático grego Arquimedes e com o músico Julian Casablancas.

Arte da capa e lista de músicas também podem ser vistas abaixo.

  1. Right Now (com Syd)
  2. Break-Thru
  3. That’s a Lifestyle
  4. I Feel Energy (com Amber Mark)
  5. Zombie Conqueror (com Empress Of)
  6. Blue Bird
  7. I Found It in U
  8. What Is the Time
  9. You’re the One (com Robin Pecknold e Rostam)
  10. (I Wanna) Feel It All (com Dear Nora)

    Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts