Florence and the Machine anuncia disco e mostra faixa inédita

Cantora ainda mostrou o primeiro single de "High as Hope", a faixa "Hunger"

Florence and the Machine anuncia disco e mostra faixa inédita

Era esperado para algum momento deste ano um novo álbum de Florence and The Machine, porém, quando lançou o single Sky Full of Song, a cantora Florence Welch não deu mais detalhes sobre a futura obra.

Hoje, ela finalmente anunciou os detalhes do disco, que recebe o título de High as Hope e chegará às lojas no dia 29 de junho pelo selo Republic. Arte da capa e lista de músicas também já foram reveladas.

Aproveitando o anúncio, Florence ainda mostrou uma nova faixa: Hunger. A canção veio acompanhado de um videoclipe dirigido por A.G. Rojas e estrelado pela artista.

"Essa música é sobre como nós procuramos por amor em coisas que talvez não sejam e como quando tentamos nos sentir menos sozinhos é que mais nos isolamos mais", diz Welch, que prossegue: "Acho que fiz de mim mais vulnerável para encorajar a conexão, porque às vezes grande parte de nós se sente assim, mas não admite. Às vezes, quando não se consegue dizer isso, você pode cantar".

O sucessor de How Big, How Blue, How Beautiful (2015) tem produção de Emile Haynie e da própria artista e conta com as participações de nomes como Kamasi Washington, Sampha, Tobias Jesso Jr., Kelsey Lu e Jamie xx.

  1. June
  2. Hunger
  3. South London Forever
  4. Big God
  5. Sky Full of Song
  6. Grace
  7. Patricia
  8. 100 Years
  9. The End of Love
  10. No Choir

Artista: Florence + The Machine

Marcadores: Novo álbum, Nova faixa