Monkeybuzz no Breve apresenta Odradek e Ombu em agosto

Série de shows terá sua próxima edição no dia 11

Loading

Se o Monkeybuzz procura bandas que não têm medo de experimentar em seu som, na intenção de trazer algo novo ao cenário musical, não teria um line up melhor para a próxima edição da série Monkeybuzz no Breve do que um encontro entre Odradek e Ombu.

Odradek é um dos nomes mais interessantes do interior de São Paulo, colocando sua Piracicaba no mapa da música de cunho experimental através de obras como Pentimento (2018). Com inspirações que vão do Math Rock ao Post-Rock, o trio promove um som intenso e longe do óbvio que fica melhor ainda ao vivo.

Ombu é outra que aproveita os seus shows para mostrar como referências do Jazz e do Drone podem amparar um Rock Alternativo que não tem medo nem da agressividade, nem das sutilezas. Com os EPs Pedro (2016) e Mulher (2015) no repertório, o grupo de São Paulo cita os conterrâneos Terno Rei e Hurtmold como algumas de suas influências.

Com data marcada para 11 de agosto, o Monkeybuzz no Breve já possui ingressos em venda antecipada. Na ativa desde 2017, a série de shows do Monkeybuzz já levou à casa de shows na Pompeia alguns dos nomes mais celebrados nas páginas do site, como Boogarins, niLL, Bruna Mendez, E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, Sono TWS, Raça, Marrakesh, Tuyo e The World Is a Beautiful Place and I Am No Longer Afraid to Die.

Monkeybuzz no Breve apresenta Odradek + Ombu

Dia 11 de agosto Casa abre às 19h, shows começam às 21h Breve: Rua Clélia, 470 Pompeia Ingresso antecipado: R$20 Venda de ingressos: Sympla Facebook: Evento

Loading

ARTISTA: Odradek, Ombu

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.