Monkeybuzz e Balaclava Records anunciam Warpaint no Rio de Janeiro

Evento conta com co-produção do Sonoro Coletivo e patrocínio da Itaipava Go Draft

Loading

Fotos: Divulgação

Monkeybuzz e Balaclava Records anunciam mais um show em parceria: Warpaint no Rio de Janeiro, em 07 de novembro. O evento acontece em uma reunião das produtoras com o Sonoro Coletivo e patrocínio da Itaipava Go Draft.

O quarteto Warpaint, formado em 2004, retorna ao Brasil como uma das mais aclamadas bandas do cenário Indie no mundo. Baseadas em Los Angeles, Emily Kokal (vocas e guitarra), Theresa Wayman (guitarra e vocais), Jenny Lee Lindberg (baixo e vocais) e Stella Mozgawa (bateria) conquistaram seu espaço apostando em um Art Rock que contagia e impressiona qualquer um que acompanhe o meio Alternativo, como confirmam suas presenças frequentes em festivais ao redor do globo.

Nesta nova vinda ao Brasil, Warpaint será a atração principal do Balaclava Fest (em São Paulo, 04 de novembro), evento que contará também com Deerhunter, Mercury Rev, Marrakesh e Barbagallo. A atual turnê promove o repertório de Heads Up, disco lançado em 2016.

A noite do dia 07 de novembro, que acontecerá no HUB RJ, terá ainda mais atrações divulgadas em breve. Os ingressos, com preço a partir de 60 reais (meia solidária), já estão à venda através da plataforma Eventim.

Além de Warpaint, a parceria Monkeybuzz e Balaclava Records trouxe ao Brasil recentemente a banda of Montreal (São Paulo, 30 de setembro). Antes disso, turnês de nomes como Tycho, DIIV e Hala foram promovidas no país.

Serviço: Warpaint no Rio de Janeiro 07 de novembro, a partir das 20h HUB RJ (Avenida Professor Pereira Reis, 50, Santo Cristo) Ingressos: Eventim

Loading

ARTISTA: Warpaint
MARCADORES: Show no Brasil

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.