Fleetwood Mac deve lançar faixas inéditas em 2013

A banda também deve voltar com uma turnê de shows, mas não promete novo disco devido ao pouco interesse da indústria musical

Loading

O ano de 2012 definitivamente foi um grande motivador para a banda Fleetwood Mac. Tendo ganhado ótimas covers de suas faixas por nomes como Lykke Li, The Kills, Best Coast, Haim e Tame Impala, uma segunda coletânea em homenagem ao disco Rumours, que fez 36 anos de lançamento em fevereiro e inspirado músicos em suas novas composições, de fato o nome do grupo foi reacendido na mídia.

Em entrevista recente à NME, o atual quarteto revelou que deve apresentar duas ou três faixas inéditas para 2013, mas nada além disso. “Nós vamos produzir, de qualquer maneira, novas canções. No entanto, a indústria musical não tem interesse em um novo disco nosso.” – afirmou Stevie Nicks. “O que sabemos é que todo mundo quer duas canções novas. Então daremos duas músicas inéditas.” – encerrou a vocalista.

O material inédito deve ser liberado entre janeiro e fevereiro pela rede ou iTunes, segundo afirmação da própria musicista.

Loading

ARTISTA: Fleetwood Mac
MARCADORES: Nova faixa, Show

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.