Ouça: Dead Sara

Banda faz Rock revigorante não pela inovação, mas sim pela qualidade

Loading

Dead Sara, banda de Los Angeles formada por Emily Armstrong nos microfones, Siouxsie Medley na guitarra, Sean Friday na beteria e Chris Null no baixo, tem os ingredientes necessários para escapar de um caminho comum e colocá-los no rumo que pode ser uma trilha de sucesso se bem trabalhado.

Com riffs bem sacados e um Rock que nos leva aos anos 90, o diferencial nesta receita é a voz de Emily, que sabe tanto gritar quanto criar melodias interessantes, possuindo uma alcance impressionante e que parece sem limites.

A mistura é muito, muito bem vinda. Se por um lado é interessante notar o crescente número de vozes com distorções eletrônicas, por outro é revigorante encontrar outras que sustentam um estilo ao fazer referências a diversos outros. Em faixas menos “Cobainianas” encontradas nos recentes Dead Sara (2013) e Pleasure to Meet You (2015), podemos notar elementos diversificados na melodia da garota, como Folk e Country, por exemplo. Essas nuances são as responsáveis por audições em looping de faixas que possuem identidades muito próprias.

Com uma bagagem sem muitos trabalhos até então, mas colecionando elogios empolgados por onde passa (Dave Grohl é o responsável por um deles), esse é o tipo de banda a ser evitada se você é daqueles que ficam desanimados quando seu grupo desconhecido preferido cai no gosto do público. Pelo ritmo desse pessoal, isso está cada vez mais próximo de acontecer.

Loading

ARTISTA: Dead Sara
MARCADORES: Ouça

Autor:

Videomaker, ator e Jedi