Ouça: Liniker

Com projeto Liniker e os Caramelos, paulista exibe bela voz com muito suingue

Loading

Ainda ouviremos muito de Liniker, seja do tanto que ainda falarão sobre sua música por aí ou porque o cantor do interior paulista ainda tem muito o que mostrar – afinal, até o momento, quem nunca esteve em um de seus shows só tem acesso a três faixas com o projeto Liniker e os Caramelos, gravadas ao vivo em uma mesma sessão e publicadas no YouTube.

A coleção de três faixas formam o EP Cru, lançado no último outubro. Sua musicalidade resume aquilo que ficou conhecido como Black Music em uma reunião com o que é entendido por alguns como MPB para embalar canções amorosas e cheias de personalidade que ficam ainda melhores com sua potência vocal.

Liniker ganhou a Web e todos os seus trabalhos na fase “os Caramelos” já possuem milhares de visualições – inclusive, o vídeo de Zero ruma ao primeiro milhão de acessos no YouTube. Seu aspecto marginal e até mesmo vanguardista garantem com que sua classificação como “novidade” perdure por ainda algum tempo. Entretanto, quem aprecia uma bela voz, personalidade própria e suingue dos bons não vai deixar para ouvir depois.

Loading

ARTISTA: Liniker
MARCADORES: Ouça

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.