Ouça: Sigrid

Cantora norueguesa conquista mundo Pop sem descartar sua personalidade

Loading

Julgar um livro pela capa a gente não quer, mas rola. E se as fotos, material gráfico e vídeos da norueguesa Sigrid já te deixaram com vontade de um play, pelo menos não vai ser desta vez que você vai parar de curtir um som antes mesmo de ouvi-lo.

Com suas cores bastante sólidas, a cantora de 20 anos chegou para entrar na galeria de mulheres da sua geração que trazem bastante personalidade à música Pop contemporânea, ao lado de MØ, Lorde e até mesmo o trio HAIM. É uma verdadeira “alternativa” a uma indústria que segue criando figuras artificializadas em forma e conteúdo para um consumo imediato.

E não pense que Don’t Kill My Vibe deva alguma coisa aos grandes hits (ou “hinos”) que entopem as paradas de sucesso – aliás, a presença em listas assim nos últimos meses que garantiu que a música fosse um dos grandes sucessos desse primeiro semestre de 2017. Ela é também o nome de um pequeno EP de quatro faixas que serve para mostrar o potencial da artista no quesito “te fazer dançar enquanto canta junto”.

E quem vier pelo visual e toda a vibe boa da moça, encontrará também um belo vocal sempre amparado por uma grande produção. Parece a fórmula de uma artista com bastante futuro pela frente? Vamos acompanhar Sigrid e descobrir.

Loading

ARTISTA: Sigrid
MARCADORES: Ouça

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.