Ouça: Lomelda

Músicas que esbanjam personalidade apontam para um álbum que sai em setembro

Loading

Se você disser que Lomelda é apenas mais uma cria do Rock Alternativo norte-americano de espírito híbrido Folk e Indie, como tantos outras, ouça mais uma vez.

O projeto de Hannah Read, ainda que ostente essas classificações, não tenta ser o próximo Mac DeMarco, nem Feist, Marika Hackman, Grizzly Bear, Courtney Barnett, Angel Olsen, ou qualquer outro desses (embore fique muito bem em playlists com eles). Diferente da maioria dos artistas que aparecem por aí aos montes semanalmente, seu trabalho chama atenção pela grande qualidade musical vir acompanhada de uma personalidade de mesmo tamanho.

Sua identidade está tanto no conteúdo confessional das letras, quanto em sua interpretação carregada de sentimento, acompanhando momentos diversos nas faixas tão dinâmicas, com um quê retrô e aquela cara de que ela é alguém de quem você adoraria ser amigo, nem que seja só para bater um super papo sobre música.

Lomelda lançou seu primeiro álbum, Forever, em 2015 e está prestes a colocar no mundo seu Thx em 8 de setembro – vem dele as faixas Interstate Vision e Out There, que estão no Spotify -, depois de ter mostrado os singles Ya With Me? e With You.

Vale ficar de olho não só na data, mas nessa chance de correr atrás do tempo que você passou sem ouvir um som tão cativante como esse. Esteja preparado para perder-se em um universo bastante pessoal de uma artista que se comunica tão bem com o mundo ao seu redor através da música. Mais uma ótima adição à nossa lista de favoritos.

Loading

ARTISTA: Lomelda
MARCADORES: Ouça

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.