Ouça: Sono TWS

Beatmaker apresenta trabalho rico em conceito, referências e qualidade

Loading

“Headknockin’ Beats from Brazil” – é assim que o produtor paulista Sono TWS descreve seu trabalho nas redes sociais, e é também a impressão que fica ao ouvirmos seu som.

Ouvir seu trabalho começa com uma certa expectativa de algo que chamará os vocais de algum Rapper a qualquer momento, e essa voz que nunca chega não deixa algum espaço vazio, já que suas produções preenchem espaços, cativam atenção e nos atraem pela bela qualidade e excelente bom gosto nos samplers.

Marcelo, o nome por trás do projeto, nasceu e reside em Jundiaí (SP) e possui carreira também como designer gráfico, algo que evoluiu de seu envolvimento com a cena do grafitti – que, por sua vez, anda de mãos dadas com a cultura do Hip Hop. Hoje, também proprietário do selo Tired of People, Sono faz música capaz de impressionar mesmo quem não está atento a esses movimentos.

Há também toda uma questão com o analógico, seja pela forma com que ele produz seus beats ou pelos lançamentos realizados em K7. Mais do que uma excentricidade (embora não seja o único a fazer isso), isso pode ter a ver com uma postura crítica à maneira com que a nossa época se porta diante das ferramentas digitais e o uso que faz delas. Seu rosto, por exemplo, nunca é mostrado em fotos.

Com um som que bebe na fonte do Hip Hop dos anos 1990, com seus samples de Soul, Reggae e Funk, o som que Sono TWS faz chega até nós íntegro em conceito e em qualidade. Ouça as mixtapes e comprove.

Loading

ARTISTA: Sono TWS
MARCADORES: Ouça

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.