Emicida – Levanta e Anda

O rapper volta à sua infância na comunidade em novo clipe

Loading

Levanta e Anda é o novo clipe do rapper Emicida, dirigido por Leandro HBL e com direção de fotografia assinada por Rogério Che. A faixa faz parte do álbum O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui e conta com a participação de Rael.

No vídeo, ao lado do irmão Evandro Fióti, que agora também é seu produtor, Emicida voltou à infância na quebrada, mostrando crianças pobres na comunidade de Cidade Tiradentes, em São Paulo. O destaque fica para a bela fotografia que ajuda a captar, de uma forma sensível e ao mesmo tempo realista, como é a vida na comunidade. Em meio ao caos e dificuldades da vida, o clipe mostra que ainda é possível encontrar diversão e também um jeito de driblar os problemas. E é disso que a letra fala, da superação de adversidades pela persistência em se acreditar no próprio sonho.

“Sempre que escuto esse som, me vêm o barraquinho que a gente morava no fontális, esse negócio do cômodo incômodo, nóiz passa por tanta coisa nessa vida, reflete, ontem conversando com uns amigos pensei que no final, tudo que resta é nossa fé, lembro do helião falando pros sonhadores, do Brown, do Edi Rock, Lakers, de tantos irmãos que fizeram que em outro momento a mais de uma década, com que eu e vários irmãos e irmãs seguíssemos em frente”, relembrou ele em sua página no Facebook.

Levanta e anda é o segundo clipe do rapper, sucedendo Crisântemo, um dos grandes destaques de 2013.

Loading

ARTISTA: Emicida
MARCADORES: Clipe, Ouça

Autor:

Largadora por vocação. Largou faculdades, o primeiro namorado e o interior. Hoje só quer saber de arte, cinema, música, fotografia e sair correndo pelo mundo.