Resenhas

Disclosure – Moog for Love EP

Com apenas três faixas, duo reforça nossas expectativas de seu bom trabalho

Loading

Ano: 2016
Selo: Island Records/Universal Music
# Faixas: 3
Estilos: Eletrônica, House, Deep House
Duração: 12'
Nota: 3.5
Produção: Disclosure

São pouquíssimos os nomes de carreira tão jovem que carregam tanta qualidade quanto Disclosure tem feito por merecer. Qualquer lançamento seu, mesmo um de três faixas como este Moog for Love EP, vem na celebração de uma novidade que vale a pena ter alguns minutinhos seus investidos em uma audição.

Seu mais recente lançamento vem com tudo aquilo que já esperamos do duo britânico, seja no aspecto muito dançante das músicas, nos vocais bem trabalhados – sejam eles originais ou sampleados – ornados por pequenos efeitos e quebras nos lugares certos para que cada uma seja, como dizem por aí, “épica”, ao menos a seu modo.

BOSS tem todo o charme das músicas de seus dois álbuns, enquanto Feel Like I Do traz um sampler da mais-que-clássica I’m Still in Love with You, do mito romântico Al Green, e o encerramento com a faixa-título vem em parceria com Eats Everything em uma música que deve ser muito executada por DJs ao redor do mundo nesta temporada e em outras por vir.

Moog for Love EP é bem o que nossas expectativas de um disquinho feito por Disclosure e, nesse caso, ficamos felizes justamente por isso.

(Moog for Love EP em uma faixa: BOSS)

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.