Resenhas

Not Waving – Populist

Em apenas quatro faixas, produtor italiano traga o ouvinte para as profundezas do EBM

Loading

Ano: 2017
Selo: Ecstatic
# Faixas: 4
Estilos: EBM, Industrial, Eletrônico
Duração: 20:36
Nota: 4.0
Produção: Alessio Natalizia

É com batidas ansiosas, timbres eletrônicos ácidos, e samples vocais orgásmicos que o produtor italiano Alessio Natalizia nos apresenta seu novo trabalho intitulado Populist. Destacado entre as promessas do festival Trans Musicales do ano passado, Not Waving é um projeto que promete tragar seus ouvintes para as profundezas do EBM.

Populist contém algum material produzido simultaneamente a Animals, o álbum predecessor de Natalizia, mas reserva-se o direito de ostentar apenas algumas faixas focadas para funcionar ao vivo. Não que seja difícil sentir-se submerso em seus fones de ouvido pela pujança sintética que o álbum nos oferece, mas, de fato, ouvir Populist é como ser transportado para algum porão obscuro, com o corpo absorvido pelas batidas insistentes da fusão resultante de Synthpop, Acid House e Industrial.

Contendo quatro faixas, que variam na média dos cinco minutos de duração, o trabalho tem a duração ideal para soar envolvente sem ser sufocante. Ouça Too Many Freaks e Ur Lucky Ur Still Alive para ter uma amostra do que significa ser sobrecarregado pela avalanche eletrônica do do artista.

Loading

BOM PARA QUEM OUVE: Peder Mannefelt, Ben Frost, Liars
ARTISTA: Not Waving
MARCADORES: EBM, Eletrônico, Industrial

Autor:

é músico e escreve sobre arte